Ei, tem dúvidas de como sua comprinha chegará até você? Colocamos aqui todas as principais informações que você deve ficar atenta ao realizar sua compra! ↓

 

ENVIO: 

- Após confirmação de pagamento, o prazo para separação do pedido é de 5 dias úteis. Depois de separado, ele é encaminhado aos Correios.

- A partir do momento em que o objeto é postado nos correios, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estipulado pelo próprio sistema dos Correios. 

- Nossos produtos são enviados via modalidade PAC ou SEDEX, conforme sua escolha no ato da compra, e a entrega tem prazos variados de acordo com a modalidade escolhida e com os prazos definidos dos Correios.

- Após notificarmos a postagem, fique atenta ao seu e-mail! É por lá que você recebe o código de rastreio para acompanhar sua encomenda. 

OBS 1.: Não é responsabilidade da loja qualquer atraso/problema com os prazos dos correios, mas caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios.

OBS 2.: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios. 
Link para consulta de áreas com restrições dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

- Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$200. A encomenda será enviada via modalidade PAC.
Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso você deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos mais modalidades de envio para sua escolha.


Em casos de:

DESTINATÁRIO AUSENTE

Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, após as tentativas, o pacote vai para a agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário. Nesse caso, será necessária a retirada da encomenda na agência, dentro de 5 dias. Caso não haja a retirada, pelas normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. 
Caso isso aconteça, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda (inclusive compras com frete grátis).

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega e o endereço da agência para a retirada do objeto ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja via e-mail assim que o produto é enviado.

Após o ocorrido, caso opte pelo cancelamento da compra por não recebimento/destinatário ausente, no valor do estorno da compra será descontado o custo de envio já realizado. A loja não arca com os erros e prejuízos que fogem do controle operacional.

 

ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO

A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente, caso isso ocorra e não haja o recebimento da compra, será cobrado um novo frete para reenvio do produto. Sendo o reenvio feito após o retorno da mercadoria pelos correios.
 

RETIRADA:

Possuímos pontos de retirada gratuitos! Mais facilidade para você que tá pertinho da gente e pode buscar sua comprinha 

- O prazo para que o pedido seja separado e esteja disponível para retirada é de até 5 dias úteis. Basta acompanhar o status do pedido até que o mesmo esteja sinalizado como “Embalado”. 

- Sendo a titular da compra, para retirada é necessária apresentação do documento original com foto.

- Dúvidas Frequentes:

  • Outra pessoa pode retirar meu pedido?

R: Pode, desde que provido do número do pedido e nome completo + CPF do titular da compra.

  • É possível pagar no momento da retirada?

R: No momento não disponibilizamos esse tipo de pagamento. Por questões de logística, os pedidos só vão para os locais de retirada após compra e pagamento via site.

- Se você escolheu alguma de nossas opções de retirada, após a compra você deve agendar um dia/horário para retirada do seu pedido. O agendamento pode ser feito pelo e-mail lojadafafs@gmail.com ou pelo Whatsapp (21) 99794-9223 com no mínimo 48 horas de antecedência após notificação de "Pedido Embalado".
Caso não haja contato, nós estaremos entrando em contato para agendamento em até 48 horas após etapa de separação do pedido.

- Atualmente os locais que possuem ponto de retirada são:

  • São Gonçalo/ Maria Paula: Todos os dias | horário à combinar | End: Trevo de Maria Paula
     
  • Niterói/Fonseca: Segunda, sexta e finais de semana | horário à combinar | End: Av. Professor João Brasil
     
  • Rio/Botafogo: Todos os dias | 14h às 21h | End: Rua General Severiano, 225

OBS: A disponibilidade das datas pode variar, podendo ter alterações nos dias da semana informado dos locais de retirada. Por isso, é imprescindível que haja o agendamento.

ENTREGAS VIA MOTOBOY

Está pertinho da gente, mas não consegue retirar em nenhum de nossos pontos de retirada? Temos mais uma opção pra você! Nossa entrega via motoboy é perfeita para esses casos  

Atualmente nossa rota de entrega via motoboy é:

  • São Gonçalo/Bairros:
  • Niterói/Bairros: Fonseca, Centro e Icaraí.
  • Rio de Janeiro/Bairros: Toda a Zona Sul.

Nós entraremos em contato em até 72 horas após realização do seu pedido, para confirmação de disponibilidade de recebimento via motoboy, de acordo com nosso dia/horário da rota de entregas no local escolhido. 

 

Para qualquer dúvida, estamos a disposição em nossos canais de atendimento  ↓
 
Email: lojadafafs@gmail.com

Whatsapp: (21) 99794-9223